Sim, serve para você. Pois através da profissão de Educador Financeiro, você pode atuar e gerar renda no seu tempo livre, sem precisar parar ou prejudicar seu emprego/trabalho atual.
Conforme você for crescendo nesta profissão, ficará a seu critério escolher fazer uma transição de carreira (no curso você aprenderá a fazer uma de forma leve, caso decida um dia optar pela transição).
Não, não precisa. Se você conhece nada, pouco, muito ou já é um especialista em Educação Financeira, a Formação Efinc 360º é para você.
Isso porque o conteúdo vai desde o básico até o mais avançado. Você terá toda a capacitação que precisa para atuar nesse mercado e faturar 10 mil por mês (ou mais) como Educador Financeiro.
O conhecimento presente na Formação Efinc 360º é autoaplicável, isto é, você vai conseguir aplicar na sua própria vida e da sua família, gerando transformações financeiras imediatas.
Se você quiser entrar só para isso, tudo bem, pode fazer, mas saiba que terá tudo que precisa para gerar renda em pouco tempo ajudando outras pessoas.
Não, não precisa. Pois a Formação Efinc 360º é um curso de extensão universitária reconhecido pelo MEC, então, você não precisa ter faculdade para fazer e se tornar um Educador Financeiro completo.
Estudando de 30 minutos a 1 hora por dia em 6 meses você já consegue se tornar um profissional certificado através da formação Efinc 360º.
E, você não precisa esperar se formar para gerar renda, no primeiro e segundo mês você já pode começar a atuar e monetizar nessa profissão.
Sim, a “Formação em Educador Financeiro 360º” é um curso de extensão universitária reconhecido e validado pelo MEC, em parceria com a Faculdade Focus, com uma carga horária de 220 horas de conteúdo teórico e prático.